Polícia prende homem em ônibus com armas de uso restrito no Interior

Armamento foi encontrado em vistoria de rotina da Polícia Rodoviária na BR-116

Uma operação de rotina em um ônibus no município de Icó, realizada neste domingo (24) pela Polícia Rodoviária Federal, prendeu um homem com armas de uso restrito

Duas pistolas e munição foram apreendidos com o homem Foto: Richard Lopes

De acordo com a PRF, Carlos Alexandre da Silva, 28, estava em ônibus da empresa Itapemirim que iria de São Paulo a Fortaleza. Na altura do posto do órgão em Icó, na BR-116, km 373, o veículo foi vistoriado e encontraram duas pistolas, uma ponto 45 e outra 380 de uso restrito e com munição.

O homem conhecido como Salsicha confessou aos policiais que responde a vários delitos em Aracati, sua terra natal e que havia comprado as armas em São Paulo. Conforme o delegado Manuel Inácio Torres Neto as armas tinham suas numerações raspadas.

Salsicha foi encaminhado a cadeia de Icó, onde responderá por porte ilegal de arma de uso restrito e o armamento foi apreendido.

As informações são do radialista Richards Lopes