Policiais Contra o Câncer Infantil

Sindicato reforça a importância da doação de alimentos não perecíveis

A Campanha Policiais contra o Câncer Infantil continua arrecadando alimentos não perecíveis e, embora muitas pessoas tenham aderido a campanha, o Sindicato alerta sobre a necessidade de mais doações.

A Campanha vem sendo aceita pela sociedade que vem demonstrando solidariedade e empatia quando o assunto é ajudar o próximo.

Lançada em setembro, é parceria do SINDPRF-CE com a Associação Peter Pan e com a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Ceará, e consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis no prazo de dois meses para serem entregues à Associação no dia 25 de novembro, às 14h.

Vale relembrar os pontos de arrecadação: Sede do SINDPRF-CE, Superintendência da PRF e nos postos (unidades operacionais) da PRF.

SERVIÇO:

Campanha Policiais Contra o Câncer Infantil