PRF-CE adia prazo para doações da Campanha "Policiais Contra o Câncer Infantil"

PRF-CE adia prazo para doações da Campanha

A data para a entrega das doações da Campanha "Policiais Contra o Câncer Infantil" foi alterada, segundo informa o Núcleo de Comunicação Social da PRF-CE (NUCOM-CE).

Para que se tenha mais tempo para a arrecadação de alimentos não perecíveis, fraldas descartáveis, leite, brinquedos para o Lar Amigos de Jesus, a data para a comemoração da campanha foi adiada do dia 23 de novembro para o dia 30 de novembro (quinta-feira).

A festa ocorrerá a partir das 13h30, na sede do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), localizado na Rua Margarida Queiroz, 07 - Cajazeiras, e as doações podem ser entregues em qualquer Unidade Operacional da PRF/CE ou na sala do NUCOM-CE.

Imagem: Divulgação