PRF FAZ APREENSÃO DE 16 KG DE COCAÍNA NA 5a DEL/ ICÓ

Publicado em 28 de Abr de 2013
PRF  FAZ APREENSÃO DE 16 KG DE COCAÍNA NA  5a DEL/ ICÓ

Dia 23/04, por volta das 18 horas, policiais rodoviários federais apreenderam cerca de 15 kg de cocaína na cidade de Barro/CE. A droga era transportada em um veículo de passeio abordado à altura do km 434 da BR-116.

Os PRFs estavam em ronda pelo rodovia e abordaram o carro, com placas de São Paulo, que passara pelo posto, momentos antes, no município de Milagres.

Os agentes da PRF identificaram indícios de que poderia haver algo inadequado no veículo e decidiram realizar uma revista minuciosa. Nesse momento, foram encontrados, escondidos no para-choque traseiro, vários tabletes de cocaína, totalizando 15 quilos e 680 gramas da droga.

O condutor do veículo, de 41 anos, informou saber que transportava a droga, mas não forneceu outros dados que pudessem identificar de forma mais precisa o contexto do tráfico. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Juazeiro do Norte.

Esta é a segunda apreensão de drogas realizada pela PRF no Ceará, em seis dias. A primeira, na quarta-feira passada (17), foi de 785kg de maconha.