PRF realiza campanha de saúde em comemoração ao Dia dos Pais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a GEAP, irá realizar uma programação especial em homenagem ao Dia dos Pais nesta quinta-feira (10/08). A campanha voltada à saúde dos pais servidores irá ocorrer de 8h30 às 11h no auditório da 16ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal.

A programação se inicia com as boas vindas dadas por assistente social, seguido por uma palestra com um médico urologista; nutricionista; psicóloga; e dentista. Todos irão conversar com os presentes sobre os principais cuidados e formas de prevenção em cada área da saúde.

Além das palestras, o dia ainda contará com aferição de pressão arterial, medição de peso e sorteio de brindes.  Participe!

Arte: PRF