PRF’s aprovam contas do sindicato em assembleia

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou, na tarde desta terça-feira (27/03), Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas do ano de 2017 e aprovação do orçamento para esse ano.

A assembleia foi comandada pelo Presidente licenciado do sindicato e Diretor de Secretaria da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Lourismar Duarte, que relembrou as principais ações do SINDPRF-CE em 2017 tanto na luta e defesa de direitos, quanto nas confraternizações.

Logo depois, o Diretor Financeiro, Pedro Borges, e o contador do sindicato apresentaram as contas detalhadas de receitas e despesas de 2017, que foram aprovadas por unanimidade pelos PRF’s, aposentados e pensionistas presentes. O Diretor também apresentou uma projeção de gastos para 2018, que foi aprovada novamente por unanimidade.

Confira as fotos da assembleia no Flickr do SINDPRF-CE.

Foto: Acervo SINDPRF-CE