PRF’s disputam Torneio de Futsal em homenagem aos 90 anos da PRF

Policiais Rodoviários Federais participaram, nesta quarta-feira (25/07), do Torneio Interno de Futsal do XI Jogos de Integração do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), que este ano está sendo realizado em homenagem aos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal.

A competição ocorreu na quadra poliesportiva PRF Hermenegildo H. Silva Júnior, na sede do sindicato, e se iniciou às 9 horas.

Três equipes participaram do Torneio: Sede (Fortaleza); 1ª Delegacia (Caucaia); e 3ª Delegacia (Russas). Com uma disputa nos moldes de pontos corridos, todos os times jogaram entre si e os que alcançassem mais pontos iam para a final.

Sendo assim, a equipe de Caucaia conseguiu 6 pontos ao ganhar as suas duas partidas e foi para final junto com o time de Russas que, mesmo tendo faturado um ponto igual à Sede, se classificou pelo saldo de gols.

Na final, a 1ª Delegacia (Caucaia) ganhou o título ao golear a 3ª Delegacia (Russas) por 4 a 1. O artilheiro da competição foi o PRF Eduardo Rocha, do time vencedor, com 4 gols. Esse é o segundo ano consecutivo que esse time ganha a competição e que o PRF Eduardo Rocha é o goleador.

Confira abaixo a tabela com todos os jogos e seus resultados:

1º Jogo

Sede - Fortaleza

2º Jogo

Sede - Fortaleza

3º Jogo

3ª Delegacia - Russas

1ª Delegacia - Caucaia (Campeão)

3ª Delegacia - Russas (Vice-campeão)

Sede - Fortaleza (Terceiro colocado)

Confira abaixo todas as fotos:

25/07/18 - Torneio Interno de Futsal (XI Jogos de Integração do SINDPRF-CE)