PRF’s e categorias parceiras disputam Torneio de Futebol Society em homenagem aos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal

A manhã da última quarta-feira (15/08) foi de muita integração entre categorias parceiras durante o Torneio de Futebol Society do XI Jogos de Integração do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), que este ano foi realizado em homenagem aos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal.

Antes do início da competição, que ocorreu na Arena Fut7 Society, no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza-CE, foi realizada uma cerimônia de abertura, comandada pelo Presidente do SINDPRF-CE, Lourismar Duarte.

Ao todo, oito times representando suas instituições participaram do Torneio: Polícia Rodoviária Federal; Polícia Federal; Polícia Militar do Estado do Ceará; Polícia Civil do Estado do Ceará; Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará; Perícia Forense do Estado do Ceará; Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará; e 23º Batalhão de Caçadores.

A competição foi disputada nos moldes de partidas eliminatórias em três fases: quartas de final, semi-final e final. Ou seja, as equipes que fosse perdendo os jogos estariam automaticamente eliminadas. Os jogos empatados eram decididos em pênaltis alternados.

Nas semi-finais, o time do Corpo de Bombeiros ganhou da Academia Estadual de Segurança Pública e o 23º Batalhão de Caçadores ganhou da Polícia Rodoviária Federal. Na grande final, os Bombeiros ganharam da equipe do 23 BC e sagraram-se campeões. Veja a tabela das duas últimas fases.

Ao final dos jogos, os diretores do SINDPRF-CE Erivaldo Silva, Clésio Falcão, Júlio Dutra e Pedro Borges entregaram as medalhas e troféus aos times finalistas. Também receberam medalhas especiais o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.

Corpo de Bombeiros                                                                                       23º Batalhão de Caçadores

Polícia Rodoviária Federal                                                                               Academia Estadual de Segurança Pública

Polícia Civil                                                                                                    Polícia Federal

Polícia Militar                                                                                                 Perícia Forense

Confira abaixo todas as fotos do Torneio.

15/08/18 - Torneio de Futebol Society (XI Jogos de Integração do SINDPRF-CE)

Fotos: Acervo SINDPRF-CE