PRF’s e familiares participam de tradicional confraternização natalina no sindicato

Todo fim de ano o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realiza a sua tradicional Confraternização Natalina. Esse ano não foi diferente. Na última sexta-feira (15/12), o sindicato recebeu em sua sede PRF’s ativos, pensionistas, aposentados e seus familiares para celebrar a data.

A festa se iniciou às 18 horas e se estendeu durante a noite toda com música, comida e reencontros. As crianças, com certeza, foram as que mais aproveitaram o momento. Elas se divertiram nos brinquedos disponíveis e receberam o Papai Noel, que entregou presentes para a garotada.

Durante a confraternização, o Presidente em exercício do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, agradeceu a todos os PRF’s e seus familiares que compareceram e desejou um ótimo Natal e fim de ano para todos os presentes.

Essa foi a segunda confraternização natalina do sindicato esse ano. A primeira ocorreu em Sobral/CE, no dia 8 de dezembro, uma outra ocorreu no último sábado (16/12), em Icó/CE, e a última está marcada para o dia 22 em Russas/CE.

Confira todas as fotos da Confraternização Natalina no Flickr do SINDPRF-CE. Acesse: https://flic.kr/s/aHskteJBTY

Fotos: Acervo SINDPRF-CE