PRF’s já estão aproveitando o título adquirido pelo SINDPRF-CE do Remanso Hotel de Serra

Recentemente, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) adquiriu um título do Remanso Hotel de Serra, em Guaramiranga/CE, com o intuito de propiciar mais uma opção de lazer aos sindicalizados e seus familiares.

Desde essa aquisição, os Policiais Rodoviários Federais, aposentados e pensionistas já estão usufruindo desse benefício e viajando com suas famílias para o local.

A PRF Milena Menezes é uma das colegas que já aproveitaram o título e, em fevereiro, se hospedou no hotel. “Eu já tinha ido para lá outras vezes e já sabia que ia ser muito bom. Com certeza pretendo voltar lá outras vezes e indicaria muito para todo PRF ir lá com a sua família”, comenta.

Ainda segundo Milena, o mais interessante no título adquirido pelo sindicato é justamente o valor da caução que você paga, que é convertido em consumação. “A estadia, então, sai de graça, pois você consome todo o valor que você paga”, explica Milena.

Para se hospedar no Remanso Hotel de Serra o associado deverá ligar para o Remanso, e consultar as disponibilidades de datas e espaços, pegar a autorização do SINDPRF-CE e comparecer à sede administrativa do Remanso e pagar uma caução de consumo.

Saiba mais sobre o título do Remanso Hotel de Serra adquirido pelo SINDPRF-CE.