Quadrilha junina Luar das Dunas é uma das atrações do Arraiá do SINDPRF-CE

Nesta sexta-feira (28/06) o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realiza o seu Arraiá. A festa será a partir das 19:30h, na sede do sindicato (Rua Margarida Queiroz, 07, Cajazeiras – Fortaleza/CE).

Além de muito forró pé-de-serra ao vivo, comidas típicas e brinquedos para as crianças, o festejo também contará com a apresentação da quadrilha junina Luar das Dunas, de Fortaleza/CE. Então, o que não irá faltar é a alegria e a celebração cultural que esta data propicia.

Todos os PRFs ativos, aposentados e pensionistas estão convidados a levarem suas famílias e participarem desse Arraiá.

Participe!

Serviço: Arraiá do SINDPRF-CE

Data: 28 de junho

Horário: 19:30h