Reforma da Previdência é debatida em reunião com Associação dos Municípios do Ceará

O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), Ronaldo Vieira, juntamente com outros representantes da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social, se reuniram com o Presidente da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e Prefeito de Cedro, Nilson Diniz.

A reunião ocorreu nesta quinta-feira (04/04), na sede da Aprece, e teve o objetivo de dialogar sobre o impacto econômico que a Reforma da Previdência causará aos municípios.

Durante o encontro, a Frente marcou sua posição contrária à Reforma e se colocou a disposição para colaborar no debate.

“Ouvimos dele que a Aprece respeita a autonomia dos prefeitos, tanto política, quanto administrativamente, e que aguardará o encaminhamento a ser tomado após a Marcha em Brasília, de 08 a 11/04, quando definirão o impacto dessa reforma nos municípios que tem previdência própria”, comenta Ronaldo.

Ainda segundo Ronaldo, o Presidente da Aprece afirmou que a Associação está aberta ao diálogo, inclusive com a participação da população.

Foto: Acervo SINDPRF-CE