Reforma Estatutária

Prazo para preenchimento do formulário digital e físico se encerra no dia 6 de setembro

O presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará – SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, vem relembrar aos associados que estão em dia com as suas obrigações estatutárias a colaborar com a reforma do estatuto, encaminhando propostas à Comissão de Reforma do Estatuto do Sindicato, através de preenchimento de formulário digital ou presencialmente, até o dia 6 de setembro.

“O nosso Estatuto é como se fosse a nossa constituição e precisamos que ela seja moderna e atual para acompanhar o dinamismo do direito e principalmente no sentido de preservar e lutar pelas melhorias e direitos da nossa categoria”. Declarou o presidente destacando a importância do processo de reforma e modernização.

Assista a íntegra da fala de Ronaldo Vieira

O Diretor Jurídico do Sindicato, Housemberg Dias, lembrou que o formulário de participação dos associados continua disponível de duas formas: uma pelo formulário digital disponibilizado online e outra por um formulário físico que poderá ser retirado e preenchido na sede do sindicato. “Nesses formulários o sindicalizado encontra o artigo que queira modificar e qual a modificação sugerida e, junto ao formulário, se encontra o Estatuto do Sindicato e de outras entidades para que o associado tenha uma base. ” Ressaltou Dias.

Assista a íntegra da fala de Housemberg Dias

A participação de todos é de suma importância e o SINDPRF-CE conta com a sugestão de cada um sindicalizado para que possamos fazer um estatuto mais forte porque essa é a norma que nos liga e demonstra nossa união enquanto categoria.

Clique aqui e preencha o Formulário Eletrônico.

Clique aqui e acesse o Edital de Convocação.

Arte: Acervo SINDPRF-CE