Retrospectiva 2018: Dia das Mães e verificação da fase de testes do IEP

Dando continuidade à série de postagens que está resgatando as principais ações do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) durante o ano de 2018, relembramos agora a comemoração de Dia das Mães e a verificação da fase de testes do Índice de Eficiência Policial (IEP), atividades realizadas no mês de maio.

A primeira notícia é sobre a celebração do Dia das Mães, que ocorreu no dia 11 de maio e reuniu as mães PRFs na sede da Superintendência da PRF-CE para uma palestra sobre vida saudável e, depois, para uma série de serviços na sede do sindicato.

Relembre: Dia das Mães é comemorado com uma série de atividades na sede da PRF Ceará e no sindicato

Confira também a cobertura fotográfica do evento: https://flic.kr/s/aHsmkzokcP

O segundo resgate é da verificação da fase de testes do Índice de Eficiência Policial (IEP), ferramenta de levantamento sobre o trabalho dos Policiais. O SINDPRF-CE, então, viajou a várias delegacias e unidades para conversar com os colegas e saber como estava sendo realizado este trabalho.

Relembre: Índice de Eficiência Policial (IEP) - Sindicato verifica in loco a fase de testes

Sindicato viaja a Icó para verificar fase de testes do IEP e realizar atendimento aos PRFs

Vídeo: Diretores do SINDPRF-CE e FenaPRF falam sobre verificação da fase de testes do IEP em Icó

Foto: Acervo SINDPRF-CE