Retrospectiva 2018: Reunião com Ministro da Segurança Pública e Arraiá do sindicato

O resgate desta sexta-feira (11/01), na série que está lembrando as principais ações do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINPRF-CE) no ano passado, é a reunião que os diretores do sindicato participaram com o Ministro da Segurança Pública e a nossa festa de São João, atividades realizadas em junho.

A primeira notícia ocorreu em 20 de junho. Os diretores Ronaldo Vieira e Housemberg Dias participaram de uma reunião com o então Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann. Na ocasião, um dos principais assuntos discutidos foi a realização de um concurso público para a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Relembre: Sindicato participa de reunião com Ministro da Segurança Pública e FenaPRF

O Arraiá do SINDPRF-CE ocorreu no dia 29 de junho e reuniu PRFs e familiares numa festa que teve tudo o que a data tem a proporcionar - comidas típicas, quadrilha junina, etc.

Relembre: Arraiá do sindicato proporciona o melhor do São João a PRFs e familiares

Confira também a cobertura fotográfica da festa: https://flic.kr/s/aHsmiu13gS