Retrospectiva 2018: Visita à PRFs em tratamento de saúde e título do Clube dos Oficiais da PM

A terceira publicação da série que está resgatando as principais ações do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) em 2018 traz, nesta quinta-feira (20/12), as visitas da Comissão dos Aposentados História e Lição de Vida à PRFs em tratamento de saúde e o título adquirido do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará, atividades realizadas entre abril e maio.

A primeira notícia resgatada é um marco para esse ano. A Comissão dos Aposentados História e Lição de Vida, criada pelo SINDPRF-CE, visitou vários colegas PRFs que estavam em tratamento de saúde, em casa ou em hospitais. A ação se iniciou em abril e continuou durante o resto do ano.

Relembre: Comissão dos Aposentados realiza visitas à PRFs em tratamento

No segundo post, o título adquirido do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará veio para ser mais uma opção de lazer ao Policiais e seus familiares. Adquirido em maio, o título dá direito à hospedagem no próprio Clube, na Praia do Futuro, e na Colônia de Férias, em Beberibe.

Relembre: SINDPRF-CE adquire título do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará

Foto: Acervo SINDPRF-CE