Ronaldo Vieira participa da primeira AGE de 2019 da FenaPRF

Na última semana, a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) realizou a primeira Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de 2019. As atividades ocorreram durante três dias, em Brasília, e reuniu o novo conselho de representantes dos sindicatos filiados.

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) também esteve presente na assembleia, através de seu Presidente Ronaldo Vieira, e os representantes do sindicato na federação Juliana Cestari e Lourismar Duarte. Na ocasião, Ronaldo e Juliana ocuparam, respectivamente, a secretaria e segunda secretaria da assembleia.

Um dos temas principais que foram discutidos durante o encontro foi a Reforma da Previdência e a aposentadoria policial. Parlamentares recém-eleitos estiveram presentes na AGE, bem como o novo Diretor Geral da PRF, Adriano Furtado.

Em um dos dias de atividades, o conselho de representantes foi até o Congresso Nacional entregar a Carta aos Parlamentares, documento produzido pela FenaPRF sobre a Reforma da Previdência.

A comissão do SINDPRF-CE, formada por Ronaldo, Juliana e Lourismar, visitou todos os gabinetes dos deputados federais do Ceará, porém só estavam presentes os deputados Dr. Jaziel, Capitão Wagner, Vaidon Oliveira, Eduardo Bismack e André Figueiredo.

*com informações da FenaPRF

Foto: FenaPRF e divulgação