Segundo Relatório de Ações Coletivas de 2018 é publicado pelo Jurídico

Após um mês da última atualização, a Diretoria Jurídica do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) lançou o segundo Relatório de Ações Coletivas de 2018. Na publicação, são apresentados os processos coletivos que o sindicato participa e a suas atuais situações.

Uma as ações que avançou desde a última publicação do Relatório, ocorrida no início de março, foi contra as propagandas do Governo a respeito da Previdência Social, que teve seu processo suspenso no dia 07 de março por depender do julgamento de outra causa.

Outros processos atualizados foram: 28,86%; PSS; Ação para adequação e pagamento das progressões funcionais; e Ação para não desconto da cota parte do Auxílio Creche.

Confira o segundo Relatório de Ações Coletivas 2018 completo no link: https://goo.gl/NZSyFY

Arte: Acervo SINDPRF-CE