SETIBGE e Unimed Fortaleza explicam em reunião como aderir ao plano de saúde

Na última sexta-feira (28/09), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou uma reunião de apresentação, no auditório da sede da PRF-CE, da nova parceria com o Sindicato Estadual dos Trabalhadores do IBGE (SETIBGE), que está proporcionando o Plano de Saúde Unimed Fortaleza para os sindicalizados do SINDPRF-CE.

Na ocasião, o promotor do plano, Xerxes Santos, e o Presidente do SETIBGE, Aguiar, explicaram como funciona esse convênio, como aderir, quais as regras e esclareceram todas as dúvidas dos Policiais presentes.

O SINDPRF-CE fechou essa parceria recentemente para proporcionar mais opções de planos de saúde para os associados. Com esse convênio, PRF's ativos, aposentados, pensionistas sindicalizados e familiares têm descontos sobre os planos de negociação individual.

Plantão

Consultores da Unimed Fortaleza estarão de plantão para maiores explicações e possíveis dúvidas nesta quarta-feira (03/10), de 9h às 12h, na sede da PRF-CE; e nesta quinta-feira (04/10), de 9h às 12h, no sindicato.

Foto: Acervo SINDPRF-CE