Sindicato convida Policiais para festa de 90 anos da Polícia Rodoviária Federal e Dia do PRF

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) tem a honra de convidar todos os PRF’s ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados a participarem da festa alusiva ao Dia do Policial Rodoviário Federal e aos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal.

O evento será realizado no dia 27 de julho (sexta-feira), às 21 horas, no Palatium Buffet, localizado na Av. Hermínio de Castro, 175, Cidade dos Funcionários, Fortaleza/CE, e terá a animação da Banda Bella Vox.

Cada associado terá direito a dois acompanhantes, devendo confirmar sua presença e de seus acompanhantes no período de 09 a 24 de julho pelos telefones: (85) 3279-2848 / 3279-5698 / 3279-7852 / 98724-2483 (Whatsapp) ou pelo e-mail sindprfce@sindprfce.com.br.

Caso o associado queira levar convidados a mais, deverá adquirir o convite, na sede do SINDPRF-CE, durante a semana da festa, especificamente nos dias 23 e 24 de julho (segunda-feira e terça-feira), no valor de R$ 60,00 por pessoa, ou diretamente na entrada do buffet, na hora do evento, no valor de R$ 70,00 por pessoa, com o limite de 5 (cinco) convites extras por associado. Porém, faz-se necessário informar antecipadamente ao sindicato o número de convidados extras pagantes. Crianças menores de 5 anos não pagam.

A Diretoria solicita que comuniquem possíveis desistências após a confirmação para não gerar prejuízo ao sindicato.

Participem dessa festa tradicional da nossa categoria e convidem todos os companheiros de luta para esse momento único de integração da família PRF que este ano está completando 90 anos!

Festa de 90 anos da Polícia Rodoviária Federal e Dia do Policial Rodoviário Federal

Data: 27 de julho (sexta-feira)

Horário: 21 horas

Local: Palatium Buffet & Eventos (Av. Hermínio de Castro, 175, Cidade Dos Funcionários, Fortaleza/CE)