Sindicato convida PRFs para confraternizações natalinas

Fim de ano chegou e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) já está nos preparativos para as confraternizações natalinas que marcam esse momento do ano. Dessa vez, o sindicato irá realizar cinco festas em municípios diferentes – Tianguá, Sobral, Russas, Fortaleza e Icó.

O primeiro evento será um almoço em Tianguá, nesta sexta-feira (07/12), às 12 horas, na Churrascaria Bragadá Grill (Av. Pref. Jaques Nunes, 1180 – Centro). No mesmo dia, ocorrerá um jantar em Sobral, às 20 horas, na Churrascaria Juncão (Av. John Sanford, 751 - Campo dos Velhos).

Depois desse primeiro momento, o próximo encontro será em Russas. No dia 18 de dezembro (terça-feira), às 20 horas, um jantar será realizado no Restaurante Bom Bordo (Tv. Benjamin Constant, 512 - Planalto da Catumbela).

No dia 21 de dezembro (sexta-feira), a confraternização será em Fortaleza. Na quadra poliesportiva PRF Hermenegildo H. Silva Júnior, da sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras), o encontro será às 19 horas.

Por fim, a última festa do ano será em Icó, onde ocorrerá um jantar no dia 22 de dezembro (sábado), às 20 horas, no Vitória Buffet (Av. Prefeito Anísio Pequeno, 250).

O SINDPRF-CE convida a todos os PRFs ativos, aposentados, pensionistas e familiares de todo o estado a participarem dessas confraternizações natalinas. Serão momentos especiais de integração, agradecimento por mais um ano que se passou e desejo por bons momentos em 2019.

CONFRATERNIZAÇÕES NATALINAS 2018

Tianguá