Sindicato convida PRF’s aposentados para celebração do seu dia

O mês de janeiro no Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) é sempre marcado pela comemoração ao Dia Nacional do Aposentado. Neste ano, o sindicato irá celebrar a data no dia 26 de janeiro, uma sexta-feira, a partir das 10 horas, na sede do sindicato.

Todos os aposentados e pensionistas sindicalizados estão convidados a participar da festa, que contará com uma manhã de lazer com várias atividades e muita animação com música ao vivo e um almoço com buffet especial.

Além dessas atividades, será realizado um sorteio entre os associados presentes de um voucher de 03 diárias em apartamento duplo no Remanso Hotel de Serra, localizado em Guaramiranga.

Participe e aproveite a oportunidade para reencontrar os amigos e colocar as conversas em dia. Confirme sua presença e de seu convidado (para quem tem necessidades especiais, mais um acompanhante/cuidador) e venha comemorar conosco.

Dia do Aposentado 2018

Data: 26 de janeiro (sexta-feira)

Horário: 10 horas

Local: Sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07, Cajazeiras – Fortaleza/CE).

Foto: Acervo SINDPRF-CE