Sindicato convida PRF’s e categorias parceiras para Torneio de Futebol Society

Na próxima quarta-feira (15/08), ocorrerá o Torneio de Futebol Society do XI Jogos de Integração do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), que este ano está sendo realizado em comemoração aos 90 anos da Polícia Rodoviária Federal e ao Dia do Policial Rodoviário Federal.

A competição se iniciará às 8h30min, na Arena Fut7 Society, localizada na Avenida Maestro Lisboa, 3291 – Lagoa Redonda – Fortaleza/CE, e contará com um time representando a PRF e outras equipes de instituições parceiras, que tem até o dia 13 de agosto para confirmarem a sua presença com a Diretoria Social do sindicato.

PEFOCE, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal, Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), Bombeiros e Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) são algumas das entidades convidadas a participar do Torneio que visa promover a integração através do esporte.

Relembrando

Já parte do calendário oficial do SINDPRF-CE, a competição de futebol society ocorre sempre no segundo semestre do ano e serve como um aquecimento para os Jogos de Integração Norte e Nordeste dos Policiais Rodoviários Federais.

No ano passado, o Torneio foi realizado no dia 06 de outubro, no Clube da Caixa, e contou com a participação das equipes do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE); Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e Perícia Forense (PEFOCE). Ao final dos jogos, os Policiais do BPE sagraram-se campeões ao ganharem por 2x0 do time da PRF.

Torneio de Futebol Society (XI Jogos de Integração SINDPRF-CE)

Data: 15 de agosto (quarta-feira)

Horário: 8h30min

Local: Arena Fut7 Society (Av. Maestro Lisboa, 3291 - Lagoa Redonda - Fortaleza/CE).

Foto: Acervo SINDPRF-CE