Sindicato convida PRF’s para celebração do Dia das Mães

Todas as mães PRF’s estão convidadas a participar da comemoração especial que o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), juntamente com a PRF Ceará, preparou para celebrar essa data tão importante para todos nós.

Será realizada uma manhã inteira de atividades no dia 11 de maio (sexta-feira), começando às 8h30min com um café da manhã e a palestra Vida Moderna X Alimentação Saudável, na sede da Polícia Rodoviária Federal do Ceará (BR 116, Km 06).

A programação continua na sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07). A partir das 10 horas serão oferecidos serviços de beleza para as mães: cabeleireiro, manicure, maquiagem, massagem e hidratação facial. Ao meio-dia será oferecido um almoço, acompanhado de música ao vivo.

Participe! O SINDPRF-CE, em parceria com a PRF Ceará, não poderia deixar “passar em branco” essa data, por isso planejou essa celebração especial como uma forma de agradecer e presentear a todas as mães PRF’s.

Confirme sua presença através do telefone (85) 3279-2848 ou através do Whatsapp (85) 98724-2483.

Arte: Acervo SINDPRF-CE