Sindicato convoca associados para assembleia de prestação de contas 2019

O presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), Ronaldo Vieira, convoca a todos os PRFs ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados para participar de Assembleia Geral Ordinária (AGO) de prestação de contas da entidade.

A Assembleia será realizada no auditório da sede do sindicato que fica localizado na Rua Margarida Queiroz, 07, Cajazeiras – Fortaleza/CE, na quarta-feira, 18 de março, com primeira chamada para às 16h, com a maioria dos associados, e segunda e última chamada às 16h30, com qualquer número de associados presentes.

A ordem do dia será a seguinte: I – Apreciar o parecer anual do Conselho Fiscal e votar a prestação de contas da Diretoria Executiva do SINDPRF-CE no exercício de 2019; II – Aprovar o orçamento para o exercício 2020.

Clique aqui e visualize o Edital de convocação.

Aqui o arquivo publicado em jornal de grande circulação.

Assembleia Geral de prestação de contas 2019

Data: 18 de março (quarta-feira)

Horários: 16h / 16h30min

Local: Sede do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07, Cajazeiras – Fortaleza/CE).

Arte: Acervo SINDPRF-CE