Sindicato cria Comissão dos Aposentados “História e Lição de Vida”

Na tarde desta quinta-feira (05/10), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou o coquetel de lançamento da Portaria 002/2017, que constituiu a Comissão dos Aposentados “História e Lição de Vida”.

O evento ocorreu às 16 horas, no auditório do sindicato, e nomeou 12 PRF’s aposentados e diretores do SINDPRF-CE para essa comissão que, segundo a própria portaria, destina-se a “planejar, organizar, executar e controlar visitas/encontros com os aposentados, visando reforçar o apoio do sindicato na valorização do patrimônio histórico construído pelos PRF’s aposentados”.

O Vice-Presidente do sindicato, Ronaldo Vieira dos Santos foi designado a ser o coordenador da comissão na capital, e o Conselheiro Fiscal do sindicato, Júlio Neto Dutra, foi designado para a coordenação no interior do Estado.

Os PRF’s nomeados para a comissão são os seguintes: Edney Glauce Cavalcante Sombra; Ernani Gomes de Andrade; Francisco de Assis Barbosa; Francisco Jose Silveira; João Freire da Costa; José Edivar Fernandes Nunes; José Wellington Rats; Júlio Neto Dutra; Manoel Constâncio; Pedro Borges Soares; Ronaldo Vieira dos Santos; e Weber Vieira Vasconcelos.

Leia a Portaria 002/2017 completa no link: https://drive.google.com/file/d/0B50Dfp2hF_MNcDRqYkVyaHFNZEk/view?usp=sharing

Foto: Acervo SINDPRF-CE