Sindicato firma parceria com Escola Creche Toca da Criança

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) fechou convênio com a Escola Creche Toca da Criança. A parceria proporciona descontos nas mensalidades das áreas de Berçário ao Infantil V e no 1º ano do Ensino Fundamental I aos associados, seus familiares e funcionários do sindicato.

Os descontos serão concedidos da seguinte forma: 1ª mensalidade com 50% de desconto para novatos e parcelas mensais com desconto de 20%. Se o beneficiário optar por pagar anualmente, terá 25% de desconto.

Sobre a Toca

A Escolinha Toca da Criança tem como missão contribuir para o desenvolvimento do indivíduo em todos os aspectos: cognitivos, sócio-afetivos e espirituais mantendo assim o compromisso de promover o crescimento global da criança, tendo como diferencial o resgate dos valores cristãos essenciais ao ser humano, através de um trabalho pedagógico primoroso em parceria com professores e familiares.

Conheça e saiba mais sobre a escola: https://tocadacrianca.com.br

Arte: Divulgação