Sindicato lança enquete para implementação de aulas de Krav Magá a PRF’s

Com a intenção de propiciar mais um benefício aos PRF’s sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) está negociando uma parceria com a Federação Sulamericana de Krav Magá. O novo convênio ofereceria aulas regulares da luta na sala de tatame do sindicato.

Para isso, a entidade está fazendo uma pesquisa com os associados para que a diretoria saiba quantas pessoas estão interessadas em participar e quais os melhores dias e horários para que as aulas ocorram. Acesse aqui a pesquisa: https://goo.gl/WLXy9T

As formações ocorreriam sob orientação do Instrutor Fred Carneiro (3º Dan), introdutor do Krav Magá no Ceará, e supervisão do Mestre Kobi, introdutor do Krav Magá na América do Sul. O valor mensal seria subsidiado entre o sindicato e os associados praticantes.

Krav Magá é um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos, sendo amplamente utilizado nas principais forças de defesa do Mundo, dentre elas SAS (Inglesa), Força Delta (EUA) e Comandos (EB).

Responda a enquete no link: https://goo.gl/WLXy9T