Sindicato participa da 9ª edição do JOICSS

Policiais Rodoviários Federais de 12 estados se reúnem em São Paulo no maior evento esportivo policial do ano

A 9ª edição dos Jogos de Integração Centro, Sul e Sudeste (JOICSS) foi realizada entre os dias 20 e 25 de outubro, na cidade de São Paulo, e o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará – SINDPRF-CE esteve presente na competição representando o Ceará.

Policiais Rodoviários Federais de 12 estados brasileiros, sendo: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina participaram da cerimônia de abertura da IX edição dos Jogos de Integração – São Paulo/2019, realizada no Círculo Militar.

O objetivo dos Jogos de Integração dos Policiais Rodoviários Federais é estimular a prática de atividade física e proporcionar momentos de integração entre os policiais, fomentando mais qualidade de vida, diante do cenário profissional que vive em seu dia a dia.

O presidente do SINDPRF-CE, Ronaldo Vieira, ressaltou a importância de eventos que promovam a integração entre os profissionais da instituição como uma ação na busca de mais qualidade de vida para os policiais rodoviários federais.

Participaram da delegação cearense os PRFs: Luzia Dantas; Henrique Ximenes; Housemberg Dias; José Edivar; José Narcélio; Lindson de Oliveira; Maurício Albuquerque; Ronaldo Vieira; Francisca Taís; Weber Vieira; Francisco Erivaldo e Ernani de Andrade.