Sindicato renova convênio com Creche Escola Avançar

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) renovou convênio com a Creche Escola Avançar. A parceria proporciona descontos de 15% nas mensalidades das áreas de Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I aos associados, seus familiares e funcionários do sindicato.

A Creche Escola Avançar divulgou a nova tabela com os valores das parcelas referentes a todo ano letivo de 2019 para as turmas integrais e de meio-período. Clique aqui e confira a tabela atualizada com os novos valores e descontos concedidos no pagamento da primeira parcela.

Criada em 2013, a Creche Escola Avançar acredita na teoria sócio-interacionista de Lev Vygotsky como uma nova forma de se fazer e levar educação e desenvolvimento aos seus alunos, oferecendo um espaço rico em possibilidades de desenvolvimento e aprendizagem.

Conheça e saiba mais sobre a escola: http://www.crecheescolaavancar.com.br/

Endereço: Av. Dr. Silas Munguba , n° 5455, Passaré, CEP: 60.741-005, Fortaleza - CE (85) 3289-1187 | direcaocrecheavancar@gmail.com

Imagem: Divulgação