Sindicato renova parceria com a Unidental

O SINDPRF-CE já tem parceria com a Unidental e essa semana realizou aditivo de contrato com a Cooperativa Odontológica, visando o melhor para seus associados e dependentes. A cooperativa atua no mercado desde 1998 e não tem reclamações na Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

A Unidental agora está trabalhando com três tipos de plano: Plano Light, Plano Uniplus e Plano Premium. As clínicas são particulares e com marcação de consultas diretamente com o dentista. Os valores de cada plano são: R$ 20,00 para o plano Light; R$ 28,00 para o plano Uniplus e R$ 55,00 para o plano Premium.

Valores e facilidades para filiados SINDPRF-CE:

Plano Light: R$ 15,00 – Plano Uniplus: R$ 20,00 – Plano Premium: R$ 25,00

O primeiro pagamento é feito no ato da adesão do contrato juntamente o valor R$ 7,00 por pessoa, apenas nesse primeiro pagamento referente a confecção das carteiras.

Documentos Necessários: RG, CPF, Comprovante de endereço e um comprovante do sindicato.

Temos descontos especiais para Prótese, Implantes, clareamento e aparelhos ortodônticos.

Confira aqui cobertura do Plano Light

Confira aqui cobertura do Plano Uniplus