SINDPRF-CE adquire título do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará

A Diretoria Social do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) comunica que adquiriu um título do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares do Ceará (COPM/BM-CE), propiciando mais uma opção de lazer aos seus associados e familiares. Com o título, os colegas podem usufruir do próprio COPM/BM CE, que fica localizado na Praia do Futuro, e da Colônia de Férias dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiros Militares, em Beberibe.

O Clube, localizado na Av. Zezé Diogo, nº 1844 - Praia do Futuro, tem piscinas para crianças e adultos, salão de jogos, salão de eventos, auditório, bar, restaurante, campo de futebol society, deck e churrasqueira. Para utilizar os seus serviços, o associado deverá apresentar a sua carteira de identidade funcional ou documento que comprove o vínculo com o sindicato.

Já a Colônia de Férias está situada na Praia das Fontes, em Beberibe/CE, e é composta por 24 casas completamente mobiliadas, cada uma com dois quartos que comportam até dez pessoas, podendo ser utilizada de sexta-feira (às 18h) até domingo (às 18h). O valor da diária é de R$ 100,00, independente do número de ocupantes. A estrutura da Colônia tem piscina para adultos e crianças, parque infantil, campo futebol de areia e localiza-se a 150 metros da praia. Nas datas com grande fluxo de pessoas, tais como Carnaval e Semana Santa, as vagas são sorteadas.

As reservas para a Colônia de Férias são realizadas com a senhora Vanessa no telefone (85) 3253-2241 ou através do celular (85) 98930-8875 e ocorrem mediante autorização escrita, emitida pelo SINDPRF-CE, em nome do associado que fará uso do título. O pagamento das diárias será efetivado através de depósito bancário e envio de comprovante de pagamento para o Whatsaap da responsável.

Escritório do COPM/BM-CE e Colônia de Férias

Endereço: Av. César Cals, 1191 - Praia do Futuro

Telefone do hotel do Clube: (85) 3114-3483

Horário de funcionamento:

Segunda-feira (9h às 13h)

Terça-feira a sexta-feira (12h às 18h)

Acesse o site do Clube e conheça mais sobre sua estrutura: clubedosoficiaispmce.com.br

Diretoria Social

SINDPRF-CE.