SINDPRF-CE adquire título do Remanso Hotel de Serra

A Diretoria Social do SINDPRF-CE comunica que adquiriu recentemente um título do Remanso Hotel de Serra, em Guaramiranga-CE, com o intuito de propiciar mais uma opção de lazer aos seus associados e familiares.

O hotel possui quartos confortáveis, restaurantes com comidas maravilhosas, clima super agradável, com temperatura média de 18° e repleto de opções de entretenimento, como trilhas ecológicas, lagos naturais, pesque e pague, quadras de esporte, capela, salão de jogos, piscina, atividades recreativas e playground para a criançada.

O título dá direito à utilização pelo associado da seguinte forma:

- Baixa estação: até 3 apartamentos por final de semana;

- Alta estação: 1 apartamento por final de semana (janeiro, julho e feriados);

- Nos meses de janeiro e julho não há limite de apartamentos para utilização de segunda-feira a quinta-feira.

As reservas ocorrerão mediante autorização escrita, emitida pelo SINDPRF-CE, em nome do associado que fará uso do título.

Para se hospedar, o associado deverá ligar para o Remanso (085 3231-7088), e consultar as disponibilidades de datas e espaços, pegar a autorização do SINDPRF-CE e comparecer à sede administrativa do Remanso e pagar uma caução de consumo, com valor proporcional ao quarto duplo, triplo, quádruplo, quíntuplo ou chalé. Este valor deverá ser pago à vista, no dia da reserva e será revertido em consumação no período da hospedagem.

Informações e reservas:

Rua Barão do Rio Branco, 1721, Centro