SINDPRF-CE convida filiados para reunião com Dep. Federal Heitor Freire

O Presidente do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), Ronaldo Vieira, convida todos os filiados para reunião com o Deputado Federal Heitor Freire, Presidente do PSL-CE, agendada para segunda-feira (8/4), às 14horas, na sede do sindicato (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras).

Na ocasião, será apresentado ao parlamentar o posicionamento do SINDPRF-CE em relação a assuntos da carreira policial, principalmente os pontos do projeto de Reforma Previdenciária do Governo Federal, que atingem a nossa categoria. Por isso, a participação de todos é de suma importância.

Compareça! Ajude-nos a defender os nossos direitos. Esta luta é de todos e de cada um. Unidos somos fortes!

Ronaldo Vieira dos Santos

Presidente do SINDPRF-CE