SINDPRF-CE convida Policiais para workshop de Krav Magá

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) irá realizar um workshop de demonstração de Krav Magá na próxima quarta-feira (07/02). A aula ocorrerá no tatame da CTNE, na 16ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (16ª SRPRF), das 12 às 13 horas.

Os PRF’s interessados em participar do workshop devem comparecer com roupa confortável para a prática do esporte, não sendo necessário o uso de quimono ou outro fardamento.

A aula será ministrada pelo instrutor Fred Carneiro (3º Dan), introdutor do Krav Magá no Ceará, e é uma ação do sindicato com a intenção de implementar aulas regulares da luta na sede da entidade.

Na semana passada, o SINDPRF-CE lançou enquete sobre a efetivação da parceria com a Federação Sulamericana de Krav Magá. Responda aqui: http://bit.ly/2nmwx5T

Foto: Federação Sulamericana de Krav Magá