SINDPRF-CE convida PRFs para Confraternização Natalina 2019

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) convida a todos os PRFs ativos, aposentados e pensionistas associados, bem como seus familiares para a tradicional confraternização natalina em sua sede social (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras – Fortaleza/CE).

A festa ocorrerá no dia 21 de dezembro (sábado), a partir das 19 horas. Na programação, teremos um jantar e apresentação de duas bandas, chegada do Papai Noel e brinquedos para as crianças.

Além dessa confraternização, o sindicato já realizou três comemorações em Sobral, Icó e Russas.

Não deixe de comparecer e traga as crianças para esse momento especial de confraternização com chegada do Papai Noel.

Confraternização Natalina na sede do SINDPRF-CE

Data: 21 de dezembro

Horário: 19 horas

Local: Sede Social do SINDPRF-CE (Rua Margarida Queiroz, 07 – Cajazeiras – Fortaleza/CE).

Imagem: Acervo SINDPRF-CE