SINDPRF-CE fará atendimento e verificação do IEP em Sobral

Dando continuidade à série de visitas às Delegacias e Unidades Operacionais (UOP’s), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) agora irá para o município de Sobral para prestar atendimento aos PRF’s da região e continuar a verificação da implantação da fase de testes do Índice de Eficiência Policial (IEP).

O atendimento ocorrerá nesta quarta-feira (20/06), a partir das 10 horas, no Clube Palmeiras. Uma comitiva do sindicato estará presente para que os sindicalizados possam tirar dúvidas gerais e jurídicas.

Com a intenção principal de verificar a fase de testes do IEP, o SINDPRF-CE já viajou a Russas, no dia 23 de maio, e a Icó, no dia 29 de maio. Nas duas ocasiões, os diretores conversaram com os delegados representantes das delegacias, bem como os PRF’s ativos e aposentados.

Sindicato Itinerante em Sobral

Data: Quarta-feira (20/06)