SINDPRF-CE FAZ 2ª AGE PARA DELIBERAR PROPOSTAS DA CAMPANHA SALARIAL 2015

Os Policiais Rodoviários Federais do Ceará de carreira e os aposentados estiveram reunidos na sede do SINDPRF-CE na última sexta-feira (30/01) para discutir os rumos da Campanha Salarial 2015 da categoria, que reivindica readequação da carreira do PRF. A 2ª Assembleia Geral foi convocada pelo sindicato e contou com a presença do vice-presidente da FenaPRF, Deolindo Paulo Carniel.

Antes de começar a Assembleia Geral, a Diretora Jurídica, Tatiane Vasques, conclamou os presentes a um momento de reflexão e foi realizada uma oração em que o colega Da Silva, falecido recentemente, foi homenageado em nome de todos os colegas que já não estão mais entre nós. Ao iniciar, o vice-presidente da FenaPRF, Deolindo P. Carniel, fez a apresentação da campanha e mostrou o que foi realizado pela Comissão e pormenorizou a atuação que será alcançada até o dia 31 de agosto, momento final do período de negociação. Na ocasião, o vice-presidente lembrou a importância da união da categoria para que haja êxito quanto às reivindicações "nós precisamos ser um só corpo", falou Carniel.

As propostas, no que se refere à Campanha Salarial 2015 foram aprovadas pela maioria. Assim como na primeira AGE, os cearenses não aceitam de forma alguma a discriminação dos Policiais Rodoviários Federais frente às outras carreiras de nível superior e semelhantes. O presidente do SINDPRF-CE, Lourismar Duarte, considerou a assembleia produtiva porque a categoria deu uma contribuição significativa durante a apresentação das propostas.