SINDPRF-CE fecha dois convênios para beneficiar seus associados

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) tem buscado fechar vários contratos de prestação de serviço para beneficiar os seus filiados e seus dependentes. Nessa semana, mais dois convênios foram firmados, ambos na área da saúde e de grande procura.

Essas parcerias são de suma importância, tendo em vista que, num geral, os custos das consultas e avaliações dos serviços de ambos setores serem valores significativos e por isso, essa parceria veio trazendo descontos expressivos.

O primeiro convênio fechado com o Studio de Pilates Corpus Physio tem como objetivo fornecer aos seus associados e dependentes o serviço de fisioterapia. Esse convênio abrange o atendimento de fisioterapia convencional e aulas de pilates, com preços diferenciados, oferecendo 30% de desconto em atendimentos de Fisioterapia Convencional e 20% no pacote mensal em aulas de Pilates, no ato da contratação do serviço, mediante avaliação do cliente.

O segundo convênio fechado foi com o Espaço Uno – Clínica Multiprofissional de Saúde e Bem-Estar para prestação de serviço de saúde para seus associados e familiares, com preços diferenciados no ato da contratação de serviços como: Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Psiquiatria, entre outros.

Para o SINDPRF-CE sempre é possível buscar benefícios que possibilitem o conforto e a possibilidade de crescimento dos seus associados.

Arte: Acervo SINDPRF-CE