SINDPRF-CE fecha mais uma parceria

O sindicato fechou convênio com mais uma clínica visando sempre a saúde e o bem-estar dos seus associados

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) firmou um acordo contratual com o Studio de Pilates Corpus Physio com o objetivo de fornecer aos seus associados e dependentes o serviço de fisioterapia.

Esse convênio abrange o atendimento de fisioterapia convencional e aulas de pilates, com preços diferenciados, oferecendo 30% de desconto em atendimentos de Fisioterapia Convencional e 20% no pacote mensal em aulas de Pilates, no ato da contratação do serviço, mediante avaliação do cliente.

O SINDPRF-CE informa ainda que os filiados deverão apresentar a carteira de filiação do sindicato no ato da contratação e seu dependente deverá apresentar uma autorização advinda do sindicato.

Mais informações: Rua Carolina Sucupira, 127 - Aldeota, Fortaleza - CE

Arte: Divulgação