SINDPRF-CE finaliza mais uma etapa da série de reformas na estrutura do sindicato

Mais uma etapa das reformas que estão sendo feitas no Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) foi concluída. Dessa vez, os aparelhos sanitários de todos os banheiros foram trocados, além de todas as bancadas dos banheiros e copas dos apartamentos. É a primeira vez que esse tipo de melhoria é feita desde a fundação do sindicato.

Além dessas mudanças, a reforma da parte externa do muro da quadra de esportes também foi finalizada, ganhando uma nova pintura e um “grafitti” em homenagem aos Policiais Rodoviários Federais em toda a extensão feita pelo artista Hilran.

Essa foi mais uma etapa da série de reformas que estão sendo realizadas desde 2016 na estrutura da sede do sindicato. Neste ano, também foi restaurada a estrutura metálica da quadra poliesportiva PRF Hermenegildo H. Silva Júnior.

No ano passado foi realizada a ampliação do muro de proteção da quadra; reforço da estrutura que liga a portaria aos apartamentos; substituição de tomadas, interruptores e rede elétrica da quadra; e instalação de novas câmeras de segurança.

Confira abaixo algumas fotos da nova estrutura.

Fotos: Acervo SINDPRF-CE