SINDPRF-CE firma convênio com Hilpro Idiomas

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) firmou mais um convênio na área da educação em benefício aos PRF’s ativos, aposentados e pensionistas sindicalizados.

A nova parceria é com a Hilpro Idiomas, escola credenciada pelo Conselho Estadual de Educação do Ceará, que já possui mais de 20 anos de atuação e oito unidades no Estado.

Com essa nova parceria, os associados e parentes de até primeiro grau possuem desconto de 20% na taxa de adesão (matrícula); 15% nos módulos Kids, Teens e Adults dos cursos de Inglês & Espanhol do formato Regular; e 10% nos cursos de Inglês & Espanhol do formato Expresso.

Para mais informações ligue para o número (85) 3271-1340 ou acesse http://www.hilpro.com.br/.

Imagem: Divulgação