SINDPRF-CE firma convênio com o Hapvida

SINDPRF-CE firma convênio com o Hapvida

Mais um convênio de saúde é firmado pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE). A novidade agora é a parceria com o Plano de Saúde Hapvida, que disponibilizará descontos nas adesões aos planos disponíveis pela operadora.

Ao todo, a Hapvida disponibiliza três perfis distintos de planos com descontos progressivos de acordo com a quantidade de usuários na família, podendo chegar a 20% com cinco pessoas. Esses planos são diferenciados conforme as vantagens oferecidas: urgência, emergência, consultas, exames, odontologia, internação, cirurgia, etc.

O primeiro perfil é o Plano Ambulatorial. Sem coparticipação, ele disponibiliza cobertura ambulatorial + odonto sem acomodação, através do Nosso Plano, que proporciona atendimento na Rede Própria em todo norte e nordeste nas capitais. Clique aqui e confira a tabela.

O segundo perfil garante o atendimento ambulatorial + hospitalar + obstetrícia + odonto sem coparticipação. Esse perfil se divide em três planos: Nosso Plano (atendimento na Rede Própria); Mix (atendimento na Rede Própria e Credenciada para consultas); e Pleno (atendimento rede própria e Credenciada para consultas e exames). Clique aqui e veja a tabela.

Linha Supremo é o terceiro perfil. Nele, são disponibilizados o atendimento ambulatorial, hospitalar com obstetrícia e odontológica, através do Nosso Plano e o Plano Mix. Confira a tabela aqui.

Para adquirir qualquer um dos planos disponíveis do Hapvida, é necessário tratar diretamente com a Representante Comercial Mara Falcão: (85) 98805-9488 (Whatsapp), (85) 99697-0586 (Tim).

 

Texto: Assessoria de Comunicação do SINDPRF-CE

Imagem: Divulgação

 

Curta e compartilhe nossas redes sociais:

              

Próxima notícia

Veja todas as notícias ›
Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará | SINDPRF-CE
Rua Margarida de Queiroz, 07 - Cajazeiras - Fortaleza/CE CEP.: 60.864-300
PABX/FAX: (85)3279-2848 / (85)3279-5698
sindprfce@sindprfce.com.br