SINDPRF-CE participa de Assembleia Geral Extraordinária promovida pela FenaPRF

Sindicato viajou até Brasília para participar dos debates pertinentes aos PRFs

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Ceará (SindPRF-CE) participa desde ontem da Assembleia Geral Extraordinária realizada pela Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF). O encontro acontece em Brasília-DF e conta com a participação do presidente Ronaldo Vieira, da vice-presidente, Adalgimar Fernandes, do conselheiro fiscal Ernani Andrade e do conselheiro representante da FenaPRF frente ao Sindicato, Lourismar Duarte.

Confira aqui imagens da Assembleia

A AGE que teve início no dia 11 de fevereiro e já está em seu segundo dia de debates o qual irá se encerrar na sexta-feira 14, discutindo pautas sobre o Sistema Nacional de Remoções – SISNAR, a Reestruturação de carreira e Negociação da PRF e sobre a contratação de honorários para propositura de ação coletiva.

Imagem: Divulgação