SINDPRF-CE participa de lançamento do Centro de Laboratórios de Tecnologia em Segurança Pública

Na última quinta-feira (05/07), o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) participou do lançamento da Pedra Fundamental do Centro de Laboratórios de Tecnologia em Segurança Pública.

A solenidade ocorreu na sede da PRF-CE e contou com a presença do Governador do Ceará, Camilo Santana, o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, e o Diretor da PRF, Renato Dias. O sindicato esteve representado no evento através dos diretores Júlio Dutra, Weber Viera, Ernani Gomes, Housemberg Dias, Clésio Falcão e Lourismar Duarte.

Sediado na PRF-CE, o Centro de Laboratórios de Tecnologia em Segurança Pública é um equipamento com o objetivo de desenvolver ações e projetos na área de segurança pública para a região Nordeste. Em um espaço de 5 mil metros quadrados, o Centro contará com 220 estações de trabalho.

Para o Presidente do SINDPRF-CE, Lourismar Duarte, esse equipamento é uma evolução muito bem-vinda para a segurança pública e uma honra para a Polícia Rodoviária Federal. “Esperamos que todos esses avanços tecnológicos e de pesquisa também se revertam na melhoria da qualidade das condições de trabalho do Policial Rodoviário Federal”, reivindica Duarte.

Fotos: Acervo SINDPRF-CE