SINDPRF-CE participa de reunião da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) participou, nesta quinta-feira (21/02), de reunião da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social.

O encontro ocorreu na sede do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – Delegacia Sindical do Ceará (Sindifisco – DS/CE) e teve o intuito de planejar a pauta de luta e resistência contra a Reforma da Previdência.

O SINDPRF-CE esteve representado na ocasião pelo seu Presidente, Ronaldo Vieira, e o Conselheiro Fiscal Ernani Andrade.

A Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social é um movimento formado por diversas entidades para atuar em defesa dos direitos da saúde, assistência e previdência social aqui no Ceará.