SINDPRF-CE participa de reunião sobre luta contra desmonte do serviço público e Reforma da Previdência

O Presidente em exercício, Ronaldo Vieira, e o Diretor Financeiro Suplente, Ernani Gomes, do Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE), participaram de reunião do Fórum Permanente em Defesa do Serviço Público e da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social.

O encontro ocorreu na manhã dessa terça-feira (23/01), no auditório da União dos Funcionários Fazendários Estaduais do Ceará (UFFEC).

Segundo Ronaldo Vieira, a reunião teve o objetivo de debater sobre a luta contra o desmonte do serviço público e contra a Reforma Previdenciária, ambos ataques promovidos pelo Governo Temer.

Foto: Acervo SINDPRF-CE