SINDPRF-CE participa de solenidade em homenagem aos 20 anos do Sindicam-CE

Publicado em 26 de Jun de 2018
SINDPRF-CE participa de solenidade em homenagem aos 20 anos do Sindicam-CE

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) participou, nesta segunda-feira (25/06), de Sessão Solene na Assembleia Legislativa do Ceará em homenagem aos 20 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes de Mudanças, Bens, Cargas, Logística e Motoristas de Caminhão na Indústria, Comércio e Serviços do Estado do Ceará (Sindicam-CE).

A solenidade ocorreu às 14 horas no Plenário 13 de maio e os Policiais Rodoviários Federais estiveram representados pelo Diretor Financeiro Suplente do SINDPRF-CE, Ernani Gomes, e o Diretor Secretário da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Lourismar Duarte.

Durante a Sessão, o Sindicam-CE agradeceu e homenageou diversas pessoas que foram importantes para a sua fundação e sua trajetória em defesa dos caminhoneiros no Estado do Ceará. Entre elas, fundadores, caminhoneiros, procuradores do trabalho, advogados e políticos.

Fotos: Divulgação