SINDPRF-CE promove confraternização natalina em Sobral/CE

A noite da última sexta-feira (08/12) foi muito especial para os PRF’s e familiares que moram e/ou trabalham na região de Sobral/CE. Isso porque o Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) realizou uma confraternização natalina no município.

Com diversas homenagens, reencontros e alegrias, a festa foi realizada no Norte Grill Restaurante & Pizzaria, às 20 horas, e contou com música ao vivo, um jantar especial e muita integração entre colegas.

Essa foi somente a primeira confraternização que o SINDPRF-CE está realizando neste final de ano com o intuito de promover integração entre os PRF’s e para celebrar as coisas boas desse ano, além de planejar e desejar um ano novo cheio de conquistas e alegrias.

O próximo encontro será em Fortaleza/CE, na sexta-feira (15/12), onde o sindicato promoverá a tradicional confraternização em sua sede com a chegada do Papai Noel e entrega de presentes. No sábado (16/12), também haverá festa em Icó/CE, às 20 horas, no Vitória Buffet e Decorações, localizado na Avenida Prefeito Anísio Pequeno, 250, Icó/CE. Participe!

Confira abaixo algumas fotos da festa (mais fotos no Facebook do SINDPRF-CE).

Fotos: Acervo do SINDPRF-CE