SINDPRF-CE proporciona aulas de Krav Magá a PRF’s

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais no Estado do Ceará (SINDPRF-CE) fechou uma parceria com a Federação Sulamericana de Krav Magá para a realização de aulas do esporte para PRF’s sindicalizados, com apoio da 16ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (16ª SRPRF).

Ministrados pelo Professor Fred Carneiro (3º Dan), introdutor do Krav Magá no Ceará, os treinamentos ocorrem às terças e quintas, das 11 horas às 12 horas, no tatame do Centro de Treinamento do Nordeste (CTNE), na 16ª SRPRF. As aulas se iniciaram no dia 1º de março, mas ainda estão abertas para inscritos.

Qualquer PRF sindicalizado pode participar. A mensalidade é dividida entre o sindicato e o associado, que deve pagar o valor mensal de R$ 60,00. Os interessados podem entrar em contato com o Diretor do SINDPRF-CE, Housemberg Dias, através do telefone: (85) 98150-2340.

O Krav Magá é um sistema de combate corpo a corpo desenvolvido em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos, sendo amplamente utilizado nas principais forças de defesa do Mundo, dentre elas SAS (Inglesa), Força Delta (EUA) e Comandos (EB).